Esposende recebe primeiro Salão de Motos de Competição

A cidade de Esposende vai acolher entre os dias 29 e 31 de janeiro de 2016 a primeira edição do Salão de Motos de Competição.

O evento é organizado pela Star Bikes em parceria com o ex-piloto de velocidade Alexandre Laranjeira, e com o apoio da Federação de Motociclismo de Portugal (FMP).

Alexandre Laranjeira adiantou que já estão confirmadas cerca de meia centena de motos de competição. “A adesão está a ser muito positiva e vamos ter motos de várias épocas em exposição numa mostra que será certamente muito especial”, começou por dizer.

“Estamos ainda a procurar garantir mais algumas máquinas únicas entre todas as disciplinas, desde a velocidade ao trial”, acrescentou.

Além das motos de competição em exposição, estarão também presentes pilotos como Miguel Oliveira e Paulo Gonçalves, natural de Esposende e que estará no evento logo após a sua participação no Dakar2016.

A exposição decorrerá na Zona Industrial de Esposende – junto ao Continente – e terá o bilhete de acesso à mesma um custo de apenas dois euros.


Sem repostas para "Esposende recebe primeiro Salão de Motos de Competição"


    Alguma coisa para dizer?

    Alguns HTML são permitidos